terça-feira, 2 de junho de 2015

TARAUACÁ: ALERTA - Manifestação Demoníaca pode está acontecendo dentro das nossas escolas


Gestores, professores, pais e comunidades escolares de Tarauacá precisam ficar atentos pois, manifestações demoníacas invocadas através de uma "brincadeira”, conhecida como “brincadeira da caneta” que se espalhou nas redes sociais e virou febre entre jovens e adolescentes, pode estar acontecendo dentro das nossas escolas. 

Uma mãe afirmou que seu filho de 8 anos, aluno de uma escola da rede municipal, contou a ela sobre a brincadeira que estava acontecendo na sua escola. 


Segundo a lenda, que surgiu junto com a brincadeira, Charlie Charlie era uma criança mexicana que morreu de uma maneira terrível, e acabou se transformando em um espírito maligno. É basicamente a evolução do Ouija, da brincadeira do copo e do compasso. Para iniciar o ritual de invocação, você desenha uma cruz no papel e escreve sim e não nos espaços em branco. Depois, é só tentar a comunicação. A história começa com a morte do jovem protagonista, Charlie (já entregou tudo, não é?). Vinte anos após um acidente ter causado sua morte em uma peça teatral no colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

Há quem diga que toda essa comoção na internet não passou de uma jogada de marketing para promover o lançamento do filme de terror ‘A Forca‘ (The Gallows), produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’. A Blumhouse Productions, produtora responsável pelo filme, foi quem lançou a brincadeira no Twitter, dia 26 de Maio.
Recentemente a imprensa do Estado de Rondônia noticiou que a manifestação demoníaca aconteceu em várias escolas de Porto Velho e outros municípios causando pânico e até lesão grave nos estudante.



Quinta-feira, 28 de maio - Na escola estadual Risoleta Neves, localizada no Bairro JK, em Porto Velho, o ritual satânico acabou supostamente despertando maus espíritos e causou grande alvoroço e um tremendo desespero. Muitos adolescentes teriam desmaiados, apresentado vômitos e escutado sussurros estranhos, gritos e até sangramento quando, alguns jovens, recebiam a presença de um espírito maligno denominado “Charllie”. De acordo com informações apuradas junto ao CIOP (Centro Integrado de Operações) foram recebidos diversos chamados e mandadas várias guarnições para os locais onde estava ocorrendo o surto. Um pastor Evangélico foi chamado para expulsar o espírito do mal, juntamente com policiais militares, que ficaram bastante assustados com o caso até então, segundo eles jamais presenciado.

OUTROS EPISÓDIOS – O caso mais grave, que culminou em uma seria agressão física aconteceu na escola Roberto Pires, após os alunos praticarem a tal “brincadeira” saíram do estabelecimento de ensino surtados e um deles agrediu o outro com um golpe, possivelmente de faca ou estilete. O aluno foi socorrido para uma unidade de pronto atendimento na região com um profundo ferimento no pulso.

No município de Guajará Mirim houve também este tipo de manifestação maligna em pelos menos cinco escolas públicas que causou desespero total. As reações eram as mesmas registradas nas demais escolas.

Na manhã de sexta-feira, 29, antes de iniciar as aulas os alunos da escola Roberto Pires se reuniram no pátio do colégio e ouviram uma pregação religiosa de uma pastora evangélica. A religiosa ficou comovida com os últimos acontecimentos e decidiu pregar a palavra de Deus de forma voluntária.

informações de 
http://www.ariquemes190.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário