quinta-feira, 4 de junho de 2015

Para salvar esposa hospitaliza, jovem apela por ajuda nas redes sociais

saul_01
Saul_02Saul Galdino, resolveu iniciar uma campanha no facebook, apelando por ajuda para encaminhar a esposa a um centro de referência em tratamento neurologia em Goiânia ou no Rio de Janeiro. Galdino, sua família e amigos tentam levantar R$ 92 mil para custear as despesas com o serviço de UTI aérea. O jovem alega que os médicos não conseguiram diagnosticar a doença de Paula Marques.
Há meses, a rede pública de saúde do Acre vem sendo alvo de uma série de denúncias. As reclamações vão de equipamentos quebrados e falta de medicamentos no Hospital do Câncer, falta de médicos nas UPAs, negligência no atendimento da maternidade à falta de passagens e ajuda de custo no TFD para tratamento de pacientes com doenças graves fora do Estado.
O apelo de Saul Galdino é a comprovação das graves dificuldades que atravessa o sistema de saúde pública do Acre. “Chega um momento em que não é a fé em Deus, mas sim a paciência com os homens se esvai. Minha esposa está estável, sem infecções, febre ou outras complicações, mas falta a certeza de um diagnósticos ainda está no campo da suposição médica”, revela.
Quem desejar ajudar na luta de Saul Galdino, para salvar a vida de sua esposa Paula Marques, poderá contribuir com depósitos de qualquer quantia em duas contas abertas para campanha que os amigos estão promovendo para levantar recursos para o transporte em UTI no ar e ajuda no tratamento em uma unidade de saúde especializada em tratamento neurológico fora do Estado.
Seguem as duas contas para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agência: 1977
Operação: 013
Conta Poupança: 35551-5
Marcos Marques dos Santos
Banco do Brasil
Agência: 5790-8
CC 33699-8
Paula Marques dos Santos
FONTE.AC24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário