terça-feira, 2 de junho de 2015

Mães que deixaram crianças trancadas estão na cadeia

As mulheres solteiras Roselena, mãe de 03 filhos e Sângela da Silva e Silva, 02 filhos, ambas moradoras do Bairro Bela Vista, foram denunciadas na tarde desse sábado por abandono do incapaz e cárcere privado de crianças por mais de 06 horas trancadas dentro de casa com fome, conforme foi confirmado pelo pai de Roselene aos polícias.
Eram 05 horas da tarde quando as conselheiras Ediléia Gomes e Andréia receberam denuncias que duas mulheres tinham saído para tomar umas e outras pelos bares da idade pela manha deixando 05 crianças trancadas dentro de casa onde nem comida tinha para se alimentarem.
As conselheiras, tão logo receberam as denuncias ligaram para o quartel da polícia militar pedindo reforço e juntos foram até o local indicado pelos denunciantes. Quando chegaram ao local constataram que tudo era verdade. O pai de uma das denunciadas estava muito revoltado, após confirmar tudo para a polícia ele arrebentou a casa e La dentro estavam as 05 crianças com caras de fome e medo.
Depois de libertar as crianças e entregá-las para as conselheiras a polícia saiu no encalço das mães desnaturadas pelos bares dos bairros onde elas costumavam freqüentar. No percurso, a polícia recebeu um telefonema de uma mulher que gritava desesperada que estava levando uma boa surra do namorado bem ao lado do Cemitério Santa Cecília.
Quando a polícia chegou ao local deu voz de prisão, revistou e algemou o namorado cruel. Ao se virarem para as mulheres, os policiais pestanejaram por várias vezes por não estarem acreditando no que estavam vendo. A mulher que estava levando um couro do namorado e sua companheira eram as mesmas que estavam sendo procuradas pelo abandono dos filhos.
O namorado metido a garanhão foi direto para o xilindró, a mulher que levou uns cacetes foi para o hospital fazer corpo delito e, depois, junto com sua amiga foram para traz das grades onde vão passar uns dias vendo o Sol nascer quadrado para nunca mais deixarem seus filhos trancados com fome dentro de casa para irem pra orgia curti a cachaça e o amor animal.
As conselheiras procuram  avós e parentes para entregarem as crianças e responsabilizá-los pela segurança das mesmas. As denunciadas tinham recebido o Bolsa Família na sexta-feira, e á suspeitas de estarem gastando o dinheiro que seria para alimentar as crianças encontradas trancadas com fome dentro de casa enquanto elas curtiam a vida na cachaçada. A punição não deve ser branda a essas mães desnaturadas. ReportagemG. Moura


O namorado valentão que deve responder a Lei Maria da Penha e as duas mães desnaturadas que abandonaram as crianças par farrearem. Possivelmente com o dinheiro do Bolsa Família que seria para alimentar as crianças
As conselheiras e as crianças que estavam trancadas dentro de casa, segundo um dos avós, a mais de 06 horas com fome e médo
Uma das mães disseram para as conselheiras e a polícia que tinha  bastante comida mas geladeira estava assim, só com água e um restinho de leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário