sexta-feira, 8 de maio de 2015

Marco Feliciano quer inquérito para apurar Bíblia queimada

                      
As informações divulgadas em ac24horas sobre um jovem queimando um exemplar da Bíblia em um encontro de ateus,  na Universidade Federal do Acre, na semana passada, ganham repercussão nacional.
O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC de São Paulo, destacou em sua fanpage que o ato é  uma “deflagração do ódio”. O pastor e deputado paulista disse que vai pedir à Polícia Civil do Acre que instaure inquérito sobre o caso para que “fatos lamentáveis” como esse não se repitam.
Leia a mensagem do pastor e deputado Marco Feliciano:
DEFLAGRAÇÃO DO ÓDIO
É com enorme indignação que escrevo esta matéria para tratar de fatos gravíssimos ocorridos no Campus da Universidade Federal do Acre, espaço público acadêmico cedido a um evento autodenominado “4º Encontro Nacional de Ateus”, onde participantes queimaram um exemplar da Bíblia Sagrada.
É inacreditável que fato tão lamentável em si mesmo, tenha ocorrido em Próprio Público de uma Universidade Federal, com usos de cartazes com o logotipo de Partido dos Trabalhadores, pois, o organizador explica esse procedimento por ter tido o apoio desse Partido Político .
O responsável por tão nefasto evento, Senhor Felipe Zanon, em seu fanpage acintosamente como dono da verdade e acima das leis afirma não tolerar qualquer tipo de censura e diz “no dia em que um artista fosse censurado no palco, seu lugar de direito, seria melhor acabar com toda cultura e toda arte”.
Como pode um espaço cultural que é o de uma Universidade ser entregue a um boçal que faz tal afirmação se esquecendo que vilipendiar símbolo religioso é crime, portanto se sua teoria fosse aplicada de forma analógica, um artista no palco poderia cometer qualquer tipo de crime em nome de uma absurda ilimitada liberdade artística.
Vou representar à Polícia Civil do Estado do Acre para que instaure Inquérito Policial para apurar responsabilidades e seus autores, para que fatos lamentáveis como esse não se repitam, e que se lembrem que vilipendiaram um símbolo muito caro a maioria do Povo Brasileiro, se colocando ao nível dos mais sórdidos seres que nem merecem o nome de humanos.
Finalizo esse protesto, lembrando a minha condição de Pastor pedindo a Deus que ilumine essas mentes com a luz do conhecimento que liberta e derrame as mais especiais bênçãos dos Céus sobre todo Povo do lindo Estado do Acre.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário