sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jovem que teve fotos de sexo em ônibus divulgadas sofre ataques na internet

Dois após a divulgação de fotografias em que uma jovem aparece em ato sexual com rodoviários dentro de um ônibus do transporte público do Distrito Federal, a mulher continua a sofrer ataques nas redes sociais. Após saber da circulação das imagens, na terça-feira (26), a estudante deletou seus perfis da internet, mas ainda recebe mensagens e comentários discriminatórios.
Em uma rede social, internautas usam palavras ofensivas para se referir à mulher e questionam sua conduta. Uma internauta chama a mulher de “lixo”.
— Mulher lixo, isso sim.
Outros internautas tratam o caso de forma pejorativa. Em um breve texto, outra mulher diz 
que a menina só queria “sexo passageiro”.
Apesar das mensagens que ofendem a vítima do casamento das fotos íntimas, dezenas de usuários de redes sociais defendem a mulher.
— MAS E ELES? [...]. Só vejo gente esculachando a mulher de tudo que é nome, mas não vejo ninguém fazendo mesmo com os homens. Eles também estão ali na foto (de uniforme e no local de trabalho!!!!) e provavelmente, eles as vazaram. [...] ela consentiu com o sexo, não a divulgação, afirma uma mulher.
Em entrevista exclusiva ao Portal R7, a jovem disse que está psicologicamente abalada e que sua vida virou um caos após a divulgação das imagens. 
— Eu estou mal, meu psicológico está acabado. 
A jovem diz conhecer os homens que aparecem nas imagens. Vestidos com uniformes de motorista e cobrador, eles posam ao lado da mulher seminua. Ela afirma ter contatos com os rapazes, mas diz que não autorizou a divulgação das fotos. Sobre a atitude criminosa dos envolvidos, ela só pede punição.
Ao contrário do que informou a Viação Pioneira, a mulher afirma que o ato sexual ocorreu em um dos coletivos da empresa. Ela ainda acrescenta que os funcionários foram demitidos. O Portal R7 não conseguiu confirmar a informação com a empresa. 
FONTE.Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário