sexta-feira, 1 de maio de 2015

Grupo de ciclista do pedala Feijó seguiu hoje para Manoel Urbano

Seguiram tarde desta sexta, 01, para o o município de Manoel Urbano o grupo de ciclista do pedala Feijó.

                         
O clube Pedala Feijó, foi criado em 2012   por um grupo de amigos que curtem pedalar ao ar livre, a natureza e acima de tudo a liberdade. Desde, então, o grupo vem realizando as mais diversas atividades cilcista, como: o primeiro pedala Feijó, e foram até o município de Tarauacá, sempre como intuíto de intensificar os esportistas a pedalarem e mostrarem a todos o bem que faz o cliclismo, para a saúde de todos, pois uma hora de pedalada em uma bicicleta uma pessoa pode perder mais 720 calorias.
E, na tarde desta sexta-feira, o grupo de ciclista do pedal Feijó, puseram em prática um novo desafio, que é pedala de Manoel Urbano até o município de Feijó. O grupo composto por 56 ciclistas , sendo 17 mulheres e 39 homens vão percorrem em suas bikes os 150 km que divide os dois municípios, auxiliado por uma caminhão e uma van e com equipe técnica e pessoal de apoio.

A saída do grupo de ciclista do município de Manoel Urbano,  ocorrerá as 05h:00, da manhã deste sábado, 02, e a  chegada dos ciclista está prevista para as 16h:00.

Fonte: giro de feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário