sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PERMANENTE PARA APTIDÃO DE EXAMES MÉDICOS E APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO


A Secretaria de Administração divulgou nesta sexta-feira (02) o edital de convocação com os nomes dos 67 aprovados no Concurso Público Permanente para o provimento de vagas de nível superior; de nível médio e de nível fundamental incompleto.  A partir de agora, os concursados têm 30 dias para comparecerem à Junta Médica e apresentarem os exames pré-admissionais. A posse coletiva, conforme anunciou o prefeito Rodrigo Damasceno, se dará de uma única vez, no próximo dia 20 de Fevereiro.

A lista completa com os nomes dos convocados para ingressar no quadro de professores e técnico-administrativos da Secretaria de Educação a partir de 2015 está publicada no portal da Prefeitura no link http://assecomtk.blogspot.com.br/. O edital também foi publicado no Diário Oficial do Estado com isso, os aprovados têm 50 dias para realizarem todos os procedimentos necessários à efetivação da posse.

Segundo o cronograma do concurso, a posse coletiva acontecerá em uma sexta-feira, no dia 20 de janeiro, no teatro municipal José Potiguara. Os novos servidores já iniciarão suas atividades no dia 23 de fevereiro. Os locais de trabalho deverão ser anunciados pela Secretaria de Administração após a posse e os profissionais já estarão incluídos na folha de pagamento do mesmo mês em que começarão a desempenhar suas funções.

“A Secretaria de Administração está envidando todos os esforços para a conclusão desta etapa dos trabalhos que se encerra com a posse dos aprovados. Em fevereiro os novos técnicos e professores poderão iniciar suas atividades e isso com certeza será um grande ganho para nossos alunos, pois com o processo de efetivação dos novos profissionais eles pertencerão ao quadro efetivo da Prefeitura”, afirmou o secretário de Administração, Dilvo Bareta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário