sábado, 6 de setembro de 2014

PROCESSO SELETIVO: Sesacre começa a receber inscrições para 71 vagas e salário de R$ 8 mil

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) começa a receber, a partir desta quinta-feira (4/9), as inscrições para o processo seletivo simplificado que oferece 71 vagas temporárias para médicos. A informação é do blog Eu Vou Passar, uma das principais fontes de concurseiros de todo o país.
De acordo com informações divulgadas, todos os interessados podem se inscrever nos dias 4, 8 e 9 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Estado de Saúde: Rua Benjamin Constant, nº 830, Centro, Rio Branco – Cep 69.908-52. Na Central de Atendimento ao Usuário e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, Rua Leopoldo de Bulhões, nº 216, Bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul. Não será cobrada taxa de participação.
“Do total de oportunidades, quatro são reservadas a pessoas com deficiência. O salário é de R$ 8.160 referente à jornada de trabalho de 30h semanais. A seleção se dará mediante análise curricular, avaliação de títulos e entrevista”, informa.
As chances são destinadas aos municípios de Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Rio Branco e Sena Madureira. A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
FONTE.contilnetnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário