quinta-feira, 6 de março de 2014

TAXISTAS AMEAÇAM FECHAR RUAS DA CIDADE EM PROTESTO



A Associação dos Taxistas de Tarauacá ameça reunir todos os taxistas da cidade e fechar as principais ruas da cidade em protesto contras as péssimas condições de trafegabilidade que ameaçam os trabalhos da categoria. 

Hoje pela manhã os representantes da associação estiveram na Rádio Comunitária e disseram que do jeito que estão as ruas, eles estão tendo prejuízos com os veículos que começaram a apresentar problemas mecânicos por conta da buraqueira e também em algumas ruas há lugares que os carros não mais podem passar pois, estão literalmente "apartadas".


A ideia é estacionar os veículos atravessados nas ruas, bloquear o trânsito para chamar atenção da Prefeitura e do Governo do Estado, para que os mesmos possam recuperar pelo menos os trechos que estão dificultando a passagem dos carros.

O caso mais grave é a Avenida Avelino Leal, que dá acesso ao hospital, local onde os taxistas são mas acionados para transportar passageiros.

Os taxistas disseram ainda que vão conceder um prazo para que os órgãos responsáveis se manifestem e se isso não acontecer vão ter que radicalizar.

"Não temos outra saída, o jeito é protestar, pois precisamos sustentar nossas famílias e do jeito que tá não pode continuar", falou Marnilson representante da ASTAT.

FONTE.blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário