sexta-feira, 21 de março de 2014

TARAUACÁ: ESTUDANTE DE APENAS 16 ANOS ARMADO DE REVOLVER DISPARA DOIS TIROS EM POSTO DE GASOLINA EM PLENA LUZ DO DIA

                                                                    Adicionar legenda
No final da tarde de ontem, um jovem estudante de apenas 16 anos, Y.M.S, caminhou de bicicleta até um dos postos de gasolina (auto Posto Tarauacá), em seguida puxou um revolver e disparou dois tiros. O Posto é localizado ao lado do ginásio de esportes de nossa cidade, fica em frente a Avenida Tancredo Neves onde as pessoas caminham sempre nesse horário que também coincidiu com a saída dos estudantes do turno da tarde.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada para atender mais uma ocorrência na Escola de Ensino Médio, quando pelo rádio foram avisados que alguém havia disparado dois tiros no posto de gasolina. Chegando lá foi constatado realmente os dois disparos de com um Revolver Calibre 32, porém o atirador já havia se evadido do local, que já aglomerava dezenas de curiosos.

A polícia pediu para verificar a gravação das câmeras de segurança conseguiu identificar o menor Y.M.S, residente na Rua Paulo Lins de Albuquerque, Bairro Avelino Leal. Por volta da 21 horas o menor foi apreendido, porém, a arma ainda não foi encontrada. Y.M.S confessou aos PMS que sua intenção era matar um rapaz que havia batido no rosto de seu irmão. 

FONTE.blog do accioy

Nenhum comentário:

Postar um comentário