quarta-feira, 19 de março de 2014

Rio Tarauacá atinge bairros e prefeito comanda atendimento

O nível do rio Tarauacá subiu ainda mais nesta quarta-feira e atinge várias famílias nos bairros da Praia e Triângulo. A Defesa Civil informou que o rio está com 10,18 metros e ultrapassa a cota de transbordamento em 58 centímetros. Ainda não há família desabrigada, informou a prefeitura de Tarauacá.
unnamed (3)
Desde as primeiras horas da manhã de hoje, o prefeito Rodrigo Damasceno, que também é médico, realiza consultas nas famílias moradoras dos bairros atingidos. O serviço de saúde acontece o dia todo e conta ainda com a ajuda de mais três médicos, dois enfermeiros e uma equipe de apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião também são distribuídos medicamentos.
Enquanto é feito o atendimento médico, equipes da Secretaria Municipal de Obras e do Depasa distribuem água potável para as famílias.
unnamed (4)
“Estamos unidos, tanto governo como prefeitura na ajuda a essas famílias. Caso o rio comece a desabrigar alguma família nós temos a Creche Municipal para acolhê-las”, destacou o prefeito Rodrigo Damasceno.
O telefone 193 do Corpo de Bombeiros está à disposição da comunidade para eventuais emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário