sábado, 1 de março de 2014

II Encontro de Blogueiros e comunicadores em Tarauacá: Informação com responsabilidade e verdadeira.


Ontem às 16h18min horas da tarde chegamos ao Município de Jordão depois de participarmos do II Encontro de Blogueiros e Comunicadores em Tarauacá dia 27 de fevereiro. O objetivo deste era discutir o poder da mídia na atualidade e como esse poder dever ser utilizado de forma responsável e verdadeira.

Esteve presente do Município de Jordão Eu João Bráz do Blog Jordão Agora, Kezio Araújo do Blog Fala Jordão, Dr. Barnaby Luís do Blog Saúde Bucal, Romério Correa cujo blog leva seu nome e o radialista e locutor Mauro Brito.
Em Tarauacá encontramos os vários Blogueiros e comunicadores os quais aqui deixo meu abraço e meu pedido de desculpas por não termos conversado mais, pois o tempo foi bastante curto.

Por isso, gostaria de aqui agradecer a todos os Blogueiros e comunicadores do rádio e Tv Tarauacaense em nome do Blogueiro João Rego e do Senhor Antonio Alves e dizer que farei o possível para que na próxima oportunidade possamos conversar mais e nos conhecermos melhor.

Obrigado ao idealizador do encontro Accioly, a vereadora Janayna Furtado e ao Giovane Accioly pela recepção. Quero também deixar meu abraço aos Comunicadores: Luciano Patrício, Aderlandio, Gilson Amorim, José Gomes, Leandro Mateus, Albanir Morais, Gilberto Coelho, Abimael, Sales, Valcirley Machado, Carlos Santos (RRCTV e equipe), e os demais na pessoa do meu amigo Flavio (o Kbym).

Não se esquecendo de agradecer ao Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre Victor Augusto e ao querido W. Aquino.Quero finalizar dizendo que foi um prazer e sempre que possível estaremos presente para contribuir e aprender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário