terça-feira, 25 de março de 2014

Homenagem aos secretários de obras



Secretário De Obra

pra quem não sabe, pensa que isso é brinquedo

levanto de manhã cedo madrugada meia escura

e pro serviço eu já ando tudo estropiado

e é um compromisso danado que eu tenho na prefeitura


clareia o dia, corro pra tudo que é lado

pra dar conta do recado e o povão não reclamar

meto le a pá, tapo buraco à vontade (2x)

e as ruas da minha cidade não dá mais pra caminhar


tapo buraco de noite, tapo de dia

até domingo e feriado eu tapo buraco em quantia

vivo folgado e ganho dinheiro de sobra

estou enchendo a carteira de secretário de obra


de secretário eu sofro barbaridade

pelas ruas da cidade tapo buraco e valeta

instalo água pro povão não se queixar

e por tudo quanto é lugar, tô botando manga preta


de manhã cedo bem antes que o sol esquenta

dou de mão na ferramenta e a trabalhar eu me atraco

faço serviço que o prefeito se emociona (2x)

e por tudo quanto é zona eu vivo tapando buraco


na zona sul, na zona norte da cidade

na urbana e na rural eu tapo buraco à vontade

vivo folgado e ganho dinheiro de sobra

estou enchendo a carteira de secretário de obra


lá no meu bairro uma muié desquitada

num jeito tão delicada, chegou e me falou assim

lá na minha frente tá tudo virado em caco

pois tem um baita buraco, quero que tape pra mim


me fui pra lá dar uma mão pra vivente

não é que dá um acidente que eu quase que me arrebento

me descuidei quando cheguei na beirada (2x)

dei lê uma resvalada e me fui inteiro pra dentro


um buracão que nem esse eu nunca vi

tomara que ninguém caia dentro desse que eu caí

falei pra ela isso não é brincadeira

buraco desse tamanho é só de retroescavadeira.

Bataica


FONTE.Leandro Matthaus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário