quarta-feira, 12 de março de 2014

Casal é preso por cultivar maconha no quintal de casa

maconhaO caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no Conjunto Nova Olinda, próximo ao Polo Moveleiro de Cruzeiro do Sul. No momento que policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica acabaram encontrando uma plantação de 11 mudas de maconha.
A acusada pelo plantio e vítima das agressões é Maria Vânia Moreira,37, que  acionou os policiais após ameaças do marido Vanilson Farias de Souza,35. Ao ser dada voz de prisão, para não ser preso sozinho, ele informou aos policiais sobre o plantio realizado pela mulher.
DSC_4931Os dois foram conduzidos para delegacia da cidade e serão ouvidos pelo delegado Vinícius Almeida. Segundo o delegado mesmo sendo plantada de forma artesanal, a ação já se caracteriza como tráfico de drogas. Dependendo dos depoimentos os dois podem responder pelo crime, e se condenados passar de 5 à 15 presos.
Além das mudas de maconha os policiais encontraram ainda uma lata contendo folhas secas, com a droga já pronta para o consumo. O destino do material será dado após decisão judicial.
FONTE.Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário