sexta-feira, 14 de março de 2014

Acusado de participação em latrocínio de fazendeiro é preso pela PM

corpo

O suspeito, Jessé Lima da Silva, foi preso abastecendo o carro da vítima

O servidor público e fazendeiro Francisco Alves da Silva foi sequestrado pelos meliantes durante a madrugada de quinta-feira, 13, torturado, executado e seu corpo jogado as margens do igarapé Pirangi, na estrada do Quixada, em Rio Branco.
O suspeito, Jessé Lima da Silva, foi preso abastecendo o carro da vítima, em companhia de sua namorada Maria Ozenita. Ele é acusado de ter participação direta na execução de Francisco Alves. Maria Ozenita disse à polícia não ter conhecimento do ocorrido e que está namorando o acusado há pouco mais de 30 dias.
Jessé se defende acusando seu comparsa, Raimundo Irineu Alves de ter sido o autor da tortura e ter efetuado o disparo que executou a vítima. Além de Jessé e Maria Ozenita, uma menor, que é namorada de Raimundo Irineu, que está foragido, também foi apreendida.
A arma de fogo usada para executar a vítima também foi apreendida pela polícia. De acordo com o sargento da polícia Jorge Dias, a operação que aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 14, foi realizada pelos policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 4º batalhão da PM e polícia ambiental. O caso foi registrado na delegacia antiassalto e será presidido pelo delegado Karlesso Néspole.

FONTE.oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário