segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TARAUACÁ: MULHERES PRESAS TENTANDO ENTRAR NO PRESÍDIO COM MACONHA E ATÉ UMA CARTA DENTRO DE SUAS VAGINAS


Policiais Militares e Agentes Penitenciários de Tarauacá estava investigando a entrada de drogas e celulares na Unidade Prisional “Moacir Prado” e neste domingo, 16/02/2014, de posse de informações, as equipes estavam prontas para agir e prender os criminosos. Como já se tinha um linha traçada de quem seriam as pessoas que cometiam esses delitos, foi só fazer o monitoramento. 

Neste domingo, em decorrência das visitas aos detentos, duas mulheres demonstravam muita inquietação. As traficantes D. M. e M. N. na hora da revista demonstraram muito nervosismo, quando lhes foi perguntado se estavam levando algo ilícito e as mesmas disseram que não. Desconfiados os operadores da segurança as interrogaram novamente e foi dito que, se não falassem a verdade as mesmas seriam levadas até a maternidade para o médico realizar um exame. Diante disso as duas resolveram colaborar com a Policia e confessaram que estavam levando entorpecente na vagina. 


Diante das agentes femininas, as mulheres retiraram de suas vaginas tabletes de maconha, rapé e, de contra peso, ainda tinha uma carta que seria levadas para um compassa envolvidos numa camisinha (preservativo). De imediato , ambas receberam voz de prisão e foram encaminhas para Delegacia, onde foram flagranteadas e se encontram a disposição da justiça.

FONTE.BLOG DO ACCIOLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário