sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SAMU de Feijó Capota ao desviar de um buraco na BR-364

De acordo com o motorista da Samu, Brandão d na noite desta, quinta feira, por volta das 10:30, o mesmo vinha do município de Tarauacá, onde teria ido, como de rotina deixar mais um paciente no hospital daquele município, quando das proximidades do Balneário da Otília, Km-09, o mesmo ao tentar desviar de um buraco, (uma cratera que se abriu no meio da pista), o mesmo perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes e caiu em uma ribanceira.
De acordo com o diretor administrativo do hospital geral de Feijó, Arnaldo Carolino, a Samu do hospital de Feijó, tinha ido deixar um paciente no hospital do município de Tarauacá, que é o hospital de referência da regional Tarauacá/Envira, e quando a mesma estava retornando, o motorista ao tentar desviar de um buraco na pista perdeu o controle e capotou e caiu em uma ribanceira. 
Mas, em breve o problema de levar pacientes do hospital de Feijó, para Tarauacá irá acabar, pois a Maternidade de Feijó, já está em fase de conclusão e logo será inaugurada e estará pronta para servir toda a população feijoense. E, também a construção de um novo hospital para Feijó, acabando de vez com ida de pacientes para outros municípios do Acre. Afirmou o Diretor do Hospital Geral de Feijó, Arnaldo.

FONTE.Acrefeijonew.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário