sábado, 25 de janeiro de 2014

Policia Militar Prende Um Menor Com Uma Faca e Mais 24 Menores Foram detidos

Em mais um arrastão realizado pela policia militar na noite dessa sexta-feira, 24, a policia militar deteve mais 24 menores. De acordo com os policiais militares de plantão, todos os menores foram conduzidos à escola de ensino fundamental Imaculada Conceição, centro, e só liberados com a presença dos pais, que assinaram termo de responsabilidades. E, um relatório será encaminhado a Juíza da Comarca de Feijó e ao Conselho Tutelar para ser tomada as medidas cabíveis. 
   
De acordo com o boletim de ocorrências de nº 080-01/14 da policia militar, na noite dessa sexta-feria, por volta das 20hs:50, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 que havia uma rapaz correndo atrás de um outro com uma faca na mão, no bairro esperança próximo ao posto de saúde. Os policiais militares deslocaram-se até o local e encontrou a vítima Willis Gomes da Silva, 18 anos, onde a mesma relatou que o menor M.L.C, 17 anos, morador do barro Geni Nunes, sem motivo algum sacou de uma faca e correu atrás dele gritando que iria matá-lo, Willis ao perceber a perseguição pediu socorro e entrou na casa de uma senhora.

Willis descreveu as características do menor M.L.C, com suas vestes. Os policiais militares saíram na ronda no bairro na busca de prender o menor e o encontrou nas proximidades da casa do Rufino, no bairro Esperança, os policiais militares pediram para que o menor parasse o mesmo, não obedeceu saiu em fuga em bicicleta com a faca na mão. 

Os policiais militares o seguiram e o acompanharam e deter-lo e prendê-lo. O menor  M.L.C, foi conduzido  e entregue ileso, junto com a faca na Delegacia Geral de Policia Civil para que seja tomadas  as medidas cabíveis.  

FONTE.acrefeijonew.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário