sábado, 25 de janeiro de 2014

Policia Militar de Feijó Prende Fugitivo da Penal Urso Branco de Rondonia

Policia Militar Pende Tarauacaense Foragido do Urso Branco-Ro, por responder por vários crimes, tais como Roubo, Porte de Arma de Fogo e outros. 

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 083/01-14 da policia militar, por volta das 15h:30, a guarnição da policia militar foi informada via 190, que um cidadão foragido da Justiça do Estado de Rondônia, Emerson da Silva Pereira, 32 anos, estava escondido há vários meses na colônia Santa Marta, igarapé ouvidor, do senhor José Alves da Silva "Gojoba".

E, nesta sexta-feira, 24, o foragido da policia, Emerson, estava vindo de barco para a cidade, que segundo o denunciante o fugitivo iria deixar o barco e caminhar até a uma colônia as margens da BR-364, onde iria pegar um carro para a cidade de Tarauacá-Ac.

O comandante da policia militar de Feijó, Ten. Augusto de imediato formou uma força tarefa com o intuito de averiguar a veracidade da denuncia, esta força tarefa comandada pelo comandante da policia de Feijó, Ten Augusto, foram até o local informado e encontraram o foragido Emerson e o abordaram o mesmo, de princípio ele informou que seu nome era Ederson, investigações e conversas com o foragido, o mesmo revelou que seu nome não era aquele, e sim Emerson da Silva Pereira e era realmente foragido da Justiça do Estado de Rondônia, que respondia por vários crimes, tais como Roubo, Porte de Arma de Fogo e outros.

Diante das informações o comandante da policia militar de Feijó, Ten. Augusto, fez uma consulta do sistema de dados e encontrou o mandando judicial de prisão nº 75.2003.8.22.0501.0001, pelo motivo de roubo (art. 157) expedido pela comarca de Porto Velho-RO, em desfavor de Emerson da Silva Pereira, Emerson foi conduzido ao hospital geral de Feijó, para realizar exames de corpo delito e foi entregue na quinta unidade prisional do Estado do Acre, na cidade de Feijó.
 

FONTE.acrefeijonew.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário