sábado, 25 de janeiro de 2014

Polícia boliviana descobre quadrilha especializada em furtar máquinas pesadas no Brasil

Retroexcavadora-robada-em-Brasil
A polícia nacional boliviana conseguiu neta semana, deter e recuperar um caminhão e uma máquina retroescavadeira que haviam sido furtados no Brasil. Segundo a reportagem do jornal boliviano Sol de Pando, o governo vem se empenhando para coibir esse tipo de ilícito, sob o comando do coronel Enrique Nogales.
O trabalho de recuperação já vinha sendo realizado a tempos, após tomarem conhecimento dos furtos no Brasil e a passagem para a Bolívia seria por Riberalta, capital da província Vaca Diez de Beni e alguns, por Epitaciolândia.
Esse maquinário vinha sendo contratados para realizar serviços pesados em manutenção de redes esgoto, pontes e ramais e já estavam com placa boliviana. Denunciam ainda que existe uma rede de criminosos envolvendo brasileiros, bolivianos e peruanos especializados em máquinas pesadas.
Dos três recuperados, dois caminhões e a retroescavadeira, já estão em fase de devolução, mediante apresentação de documentação e pagamentos de taxas fiscais. Duas pessoas teriam sido detidas para que fossem investigadas pelas autoridades bolivianas.
FONTE.oaltoacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário