terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Poder Judiciário/PM/Policia Civil/Vereadores e Sociedade: discutem Segurança Pública

Reunião realizada na sala de tribunal de júri da Comarca de Feijó, reunião está que contou com a presença da Juíza da Comarca de Feijó, Drª. Carolina, o comandante da policia militar Tenente Augusto, o Delegado Policia Civil. Bel. Alex Dnny, Vereadores, e representantes da sociedade civil organizada: sindicatos, igrejas e associações de bairros. 

Está reunião teve como objetivo principal avaliar o arrastão realizado pela força tarefa, Poder Judiciário/ PM e Conselho Escolar, que teve como objetivo combater a violência na cidade de Feijó, no último final de semana e dar novos encaminhamentos para as reuniões que acontecerão durante todo o dia de hoje, com o Governador Tião Viana, e outras autoridades governamentais, na capital do Acre, Rio Branco. 

De acordo com o representante do Prefeito Merla, o advogado Karil Shesma, está reunião serviu, debater, avaliar ações desenvolvidas pelas autoridades municipais em relação a segurança pública  e dar novos encaminhamentos para as reuniões que serão realizadas durante o dia de hoje, em Rio Branco-Ac.

A Viagem que está comissão de autoridades municipais que os mesmos farão a Rio Branco-Ac, para se reunirem com o Governador Tião Viana e outras autoridades governamentais, já foi agendada pelo o Prefeito Merla,que já encontra em Rio Branco, para que juntos possam encontrarem uma solução plausível para os problemas da segurança pública do município de Feijó.
Reuniões que acontecerão em Rio Branco-Ac, nesta terça-feira, dia 21/12

Comando Geral da Policia Militar
Secretario de Segurança
IAPEN
Instituo Sócio Educativo
Gabinete do Governador .

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Pelé Campos, PMDB, está indo a Capital Rio Branco, Ac, uma comissão supra partida, composta por sete vereadores, para que juntos com o Prefeito Merla, que juntos possam se reunirem com o Governador Tião Viana,  o secretario de segurança pública, comandante da policia militar, o comando da policia civil, para que juntos possam debaterem encontrarem solução urgente, para a questão da segurança pública do município de Feijó. 

Assim, como o efetivo tanto, de policiais militares e também de policiais civis, equipamentos, viaturas, carros e motos para que as policiais possam desempenhar um trabalho melhor. E, está agenda política, juntos a autoridades

FONTE.acrefeijonew.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário