sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Operação Enafron realiza blitz na BR 317 e ponte na fronteira com Bolívia

Mais operações irão acontecer em datas futuras - Foto: Alexandre Lima
Dando continuidade na Operação Enafron, com intuito de inibir e diminuir o tráfico de drogas, armas, contrabando de mercadorias, circulação de veículos irregulares, entre outros, mais operações vem acontecendo na fronteira do Acre com a Bolívia e Peru.
Esse trabalho está inserido dentro do programa do Governo Federal, através do programa Estratégico Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras – ENAFRON, onde tem como objetivo, intensificar o controle e a fiscalização das fronteira e enfrentamento aos ilícitos fronteiriços.
Existem nas fronteiras, cerca de cinco postos de fiscalização onde tem a presença de todos os órgãos de segurança do Estado e federais em locais distintos e horários diferentes. Será realizado em parte pelo Estado, Polícia Federal e Exercito Brasileiro sempre de forma integrada.
Desta vez, aconteceu durante o dia desta quinta-feira, dia 30, blitz na comunidade existente na BR 317, km 26. Todos os veículos que por ali passaram, foram vistoriados juntamente com documentos dos ocupantes e motoristas.
Por volta do meio-dia, foi a vez da ponte Wilson Pinheiro, que liga a cidade de Brasiléia a capital de Pando, Cobija/Bolívia. Segundo foi informado, esse trabalho estará acontecendo de forma alternada em locais distinto sem data e hora marcada, visando combater o crime.
VEJA VÍDEO ABAIXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário