sábado, 18 de janeiro de 2014

jovens se divertem em 'pelada' no AC

Uma cena comum na maioria nos bairros das cidades brasileiras. Porém, pouco provável nas estradas pelo país. Jovens jogando futebol em meio à lama na comunidade Macipira, localizada na BR-364, no km 33 no trecho entre os municípios de Feijó e Manoel Urbano, no interior do Acre, chamou a atenção do internauta Thiago Higino. Quando passava pelo local, ele aproveitou para registrar o momento de diversão entre os adolescentes, apesar das condições precárias do campo.

VC no Esporte Futebol na estrada BR 364 (Foto: Thiago Higino/Arquivo pessoal)

- Vinha na estrada e vi aquela cena, que chamou a minha atenção. É impressionante como a gente faz muito com o pouco que temos. Mesmo naquelas condições e apesar da simplicidade do campo, eles optaram pela prática do esporte. Parei, conversei com eles e isso me deixou encantado - relatou o internauta ao GloboEsporte.com.

VC no Esporte Futebol na estrada BR 364 (Foto: Thiago Higino/Arquivo pessoal)

Thiago Higino é presidente do Conselho Estadual da Juventude e afirmou que pretende ajudar os jovens daquela comunidade com materiais esportivos.
Se você também gosta de esporte e quer participar do VC no Esporte, mande fotos, vídeos ou sugestões de pauta para o GE Acre. Basta clicaraqui para acessar o formulário de colaboração, onde o internauta pode enviar o seu material para a redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário