quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Jovem drogado mata adolescente de 16 anos no Adalberto Aragão

crimeana
O homicídio de ‘Ana’ (nome fictício), 16 anos, aconteceu na noite de quarta-feira (22), na Travessa Sena Madureira, bairro Adalberto Aragão.
 Segundo informações, o adolescente M.P.A., também de 16 anos, e ‘Ana’ estariam usando drogas. Só que eles teriam começado a discutir. O rapaz, que seria ‘namorado’ da vítima, se apossou de uma arma de fogo e teria efetuado um disparo, atingindo o queixo da menina.
 Ela teria ficado agonizando por cerca de 10 minutos antes de morrer. Sob efeito de entorpercente, o rapaz fugiu do local logo após o disparo e levou a arma do crime.
A polícia teve muito trabalho para chegar à casa da vítima, pois o local é de difícil acesso. Tiveram que andar cerca de 500 metros em uma trilha e atravessar um igarapé para chegar ao local do crime.
 Lá, a polícia encontrou uma barrilha que é usada para misturar na cocaína, um pente de pistola e duas facas. O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML.
 Por volta das 22h de quarta-feira, o adolescente M.P.A. compareceu à delegacia acompanhado de familiares e alegou que o tiro foi acidental. Ele afirmou que se livrou da arma ao jogá-la num igarapé da região. Segundo a PM, o rapaz já foi detido anteriormente por uso de drogas e porte ilegal de armas.
 A vítima ‘Ana’ (nome fictício) morava na Estrada do Calafate e tinha fugido de casa recentemente. Ela se prostituía para manter o vício das drogas.

crimeana1

FONTE.aGazetadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário