terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homem embriagado é atropelado e morre na BR-364

Esse é o segundo caso de acidente envolvendo pessoas embriagadas na BR em menos de um mês

BR 364 a noite
O caso aconteceu na madrugada de hoje (28) na BR-364 na Comunidade Taquari, próximo ao município de Tarauacá.  Rones Oliveira da Rocha foi atropelado por um veículo conduzido por Francisco de Oliveira. Segundo informações a vítima estava embriagada e caminhava  próximo ao meio fio quando o acidente aconteceu.
Como a diligência foi realizada pela Policia Militar de Cruzeiro do Sul o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal do município, como também o condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia geral local.
“Segundo as informações iniciais, a culpa foi basicamente e exclusiva da vítima que estaria embriagado transitando no leito da pista. Então ouve aí um acidente de trânsito, a gente verifica inicialmente que não se trata de um crime de trânsito, e sim de um acidente de trânsito, onde houve vítima fatal”, explicou o delegado José Luiz Tonine.
O condutor permaneceu no local do acidente até a chegada da Policia Militar, que realizou todos os procedimentos necessários. Ele será ouvido pelo delegado e em seguida liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário