segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aeroporto Intermunicipal


Se o nosso ‘’portentoso” Aeroporto de Rio Branco fosse chamado de intermunicipal ao invés de internacional não seria nenhum problema levando-se  em conta as condições de acomodação oferecida aos passageiros como também as depressões existentes ao longo da pista de pouso.

Porém, isso é pouco. A temperatura ambiente faz com que o a central de ar condicionado mereça reparos e as salas de embarque e desembarque já ficaram pequenas para a quantidade de passageiros que circula por ali todos os dias. O que é pior nessa história toda é a acanhada esteira de bagagens, que teoricamente deveria funcionar de forma eficiente.

Final de semana o que se viu foi um corre-corre de funcionários tentando fazer a entrega  das bagagens aos passageiros. A esteira simplesmente resolveu  parar de funcionar. Pelo estado dela tive a impressão de nunca ter visto nem óleo  de máquina de costura, quanto mais uma lubrificação mais decente.


Esse é o nosso aeroporto, onde ficamos com o coração na mão em  todos os pousos e decolagens.

O impressionante é que  alguns políticos da área federal gastam tanto tempo falando abobrinhas, quando na verdade deveriam se preocupar com questões que interessam a todos os acrianos.

FONTE.Edvaldo souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário