quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Policia Militar Age Rápido e Prende os Outros Dois Sequestradores do Fazendeiro Tarcísio



De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1399/12-13, da policia militar, uma patrulha da policia militar comandada pelo Tenente Augusto, continuou durante toda a madrugada na busca de capturar o restante dos sequestradores e por volta das 05:00h da manhã desta quinta-feira, 12, a patrulha voltou o ramal polo hortifrutigranjeiro e localizou o segundo sequestrador Adelino Firmino Albuquerque, conhecido por "Adê", que já se encontrava sem a roupa usada no crime, e que o mesmo se desfez de suas roupas pretas e molhadas, jogando-as no lixo e foi localizada na casa onde o mesmo estava escondido. 

E, que segundo informantes o mesmo estava de posse de um revólver e de um celular. O terceiro sequestrador, Raimundo Nonato de Lima Oliveira, conhecido como "Cawboy", foi localizado, já na casa de sua mãe no bairro esperança, foi encontrado com o mesmo, um boné molhado, duas cápsulas deflagradas de espingarda calibre 20 e um celular ccolocado dentro de um barril de farinha. 

Os três sequestradores citados mantiveram amarrados e torturaram as seguintes vítimas: Antonio Francisco da Silva Costa, 28 anos, (vaqueiro); Maria Sandra da Silva Freire, 27 anos (mulher do vaqueiro); Francisco Eduardo da Silva Costa, cinco anos, (filho do vaqueiro); Tarcísio Antonio Cavalliere; Raimulda Cesilda Carneiro Alves; Nelcion de Araújo Basto (Garçom). Os sequestradores roubaram da fazenda três espingardas, duas calibre 36 e uma calibre 20, duas lanternas, cinco serras de arco de serra, uma pistola de vacina com várias agulhas, e quatro celulares 


FONTE.acrefeijonew.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário