terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mais Um Acidente de Trânsito na BR-364, KM-0

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1445/12-13 da policia militar por volta das 18h:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, a respeito de um acidente de trânsito na BR-364, próximo a entrada do ramal maravilha. 
Os policiais do GIRO, comandada pelo SD PM Laurentino se deslocaram até o local e constaram a veracidades dos fatos, que um veículo modelo Fiat Strada Fire de Placa NDF 8336, conduzido por Maquila Dantas Leitão, 20 anos, que trafegava pela BR-364, no sentido Feijó/Tarauacá, quando nas proximidades da entrada do ramal maravilha, o motorista do veículo perdeu o controle do automóvel, vindo sair da estrada e caindo em um barranco.  
Que de acordo, com o motorista maquila, ele vinha em seu veiculo em baixa velocidade quando de repente o carro puxou para o lado direito, nãos sendo possível controla-lo. Maquila acha que possivelmente o pneu do carro tenha estourado.       
Juntamente com o motorista Maquila, vinha uma outra passageira, a senhora Madalena, que está gravida, e portanto foi acionado os serviços do SAMU, para atendimento da vítima.

Avarias ocorridas no carro: Teto Amassado, para-brisa dianteiro quebrado, Capô amassado e para-choque quebrado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário