terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!



Queridos leitores do blog, clientes, alunos, parceiros de trabalho, profissionais da área, amigos e familiares. Quero aproveitar deste espaço que praticamente é minha segunda casa, e é o local por que todos podem se comunicar comigo para agradecer.
Sou muito grato por todas as novas amizades conquistadas este ano, pelos trabalhos que realizei por meio deste blog e por toda a troca de experiência realizada por meio de cada postagem, cada comentário no blog, nas mídias sociais, e-mail, enfim por toda a comunicação que gerou conhecimento e que agregou valor em nossas vidas.
Costume dizer para meus amigos que minha melhor forma de evangelizar, a minha maior expressão de mostrar o amor ao próximo e contribuindo com o meu conhecimento, colocando à disposição de vocês, e faço isto com profunda alegria.
Desejo que no próximo ano, eu possa render muita mais e distribuir muito mais do meu conhecimento para que possamos juntos construir uma sociedade melhor, ocupando nossos espaços nas mídias sociais e ensinando novas formas de fazer o bem, pois não podemos nos omitir diante do mal, precisamos usar nosso instrumentos, o meu é disponibilizar este blog colando o que sei à sua disposição , e você já pensou no que fará para fazer uma sociedade melhor?
Quero deixar um profundo e Feliz Natal para todos vocês, que possamos realmente nesta noite de Natal, permitir que a Luz de cristo entre em nossos corações e nos transforme em pessoas melhores, seja na vida pessoal , profissional e principalmente na espiritual
Espero que a principal palavra chave de sua vida para o próximo ano seja o #amor que ele te permita compartilhar alegrias, e te ensine a curtir o melhor que a vida tem para te oferecer de forma que sempre você  queira dar +1 oportunidade para a alegria em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário