quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Doença grave de Reginaldo Rossi é diagnosticada por médicos em Recife

Reginaldo Rossi está com câncer e pulmão
Reginaldo Rossi está com câncer e pulmão
Considerado o “rei do brega”, o cantor Reginaldo Rossi está internado desde o dia 27 de novembro, no Hospital Memorial São José, em Recife com problemas no pulmão. A equipe médica do cantor diagnosticaram a doença e informaram a imprensa nesta quarta-feira (11).
Reginaldo Rossi está com um câncer no pulmão, a doença foi confirmada após uma biópsia no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 4. Já sabendo de qual doença se trata, os médicos estão trabalhando fundo para identificarem em qual estágio encontra-se o câncer.
“Houve um pouco de piora do quadro respiratório, por isso nós vamos iniciar com brevidade a quimioterapia e vamos fazer o estadiamento da doença para ver quais drogas serão empregadas e como vai ser o ciclo de quimioterapia”, explicou Jorge Pinho, médico do cantor.
Reginaldo Rossi deve ser submetido ao primeiro ciclo de quimioterapia já na tarde desta quarta. O processo é composto de três dias de sessões, com intervalo de 21 dias entre um ciclo e outro. De acordo com a equipe médica, não será preciso fazer uma nova intervenção cirúrgica.
Na segunda-feira (9), o cantor já havia passado por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário