quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A prova do crime

caminhão que teria sido requisitado pela Secretária de Saúde para transportar remédios e que, na verdade teria transportado matéria de construção para seus parentes chegou de Rio Branco assim,com o para-brisa quebrado.
De acordo com as denúncias feitas por um irmão de um agricultor na edição de quarta-feira, 04/12, desse SITE de notícias o caminhão da Prefeitura Municipal de Feijó que tinha viajado para Rio Branco com a finalidade de transportar medicamentos para a Secretaria Municipal de Saúde e que, na verdade teria vindo carregado com material de construção para parentes da Secretária.
Hoje, terça-feira, 05/12, a reportagem da Rádio FM recebeu as fotos do caminhão que fez o transporte do material com o vidro do para-brisa quebrado. Consta nas denúncias que, quando o caminhão saiu para Rio Branco para atender a solicitação da secretária o para-brisa estava inteiro e sem nem um problema.
Como o caminhão é um patrimônio público a serviço da prefeitura, e como a Lei de Improbidade Administrativa assegura que: se utilizar-se indevidamente do patrimônio público em proveito próprio ou alheio é crime, vamos vê agora qual vai ser o comportamento do Ministério Público diante dessa denúncia.
Cadê a exigência do prefeito com as maquinas e carros da prefeitura
Revoltados com esse acontecimento alguns servidores da Secretária de Obras reclamaram muito, porque segundo eles, o ex-diretor de obras Railson Macedo usando o nome do prefeito nas primeiras reuniões que foram realizadas na garagem deixou bem claro que quem danificasse qualquer uma das máquinas ou carros da prefeitura teria seus salários descontados para pagar o dano.

Agora eles querem sabem se a justiça da atual administração é torta para uns e outros não, ou se é feita por conveniência





























Nenhum comentário:

Postar um comentário