sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TARAUACÁ: Servidor diz que está sendo vítima de perseguição pela Administração Municipal

A nota foi publicada pelo servidor Manoel Muniz Frota, servidor público do município de Tarauacá-AC. Manoel afirma em sua página de relacionamentos do Facebook, que está sendo coagido e perseguido pela atual Administração Municipal.


ELES AMEAÇARAM E CUMPRIRAM ao chegar no meu trabalho fui impedido de exercer minha função veja a ordem do senhor secretario de saúde me transferindo de local de trabalho sem motivo nenhum enchendo sua secretaria de contratos de favores politiqueiros imaginem vocês que em meu lugar estão ficando duas pessoas dessas que eles prometeram e agora tem de cumpri de qualquer forma.



VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA POSTADA PELO SERVIDOR:
Nota de Denúncia e Repúdio de um Perseguido
Sou Manoel Muniz Frota e estou sendo vítima de uma perseguição terrível nos últimos dias depois que fiz aqueles comentários em sua postagem no Facebook. Gostaria que você postasse essa nota em seu blog e demais meios de comunicação.
"No dia 21 de novembro fiz um comentário no facebook do Accioly onde tinha por título “Como é que pode?” em que tratava sobre um bueiro que havia sido consertado e estourado com uma chuva. Comentário esse que está me rendendo retaliações dos ADMINISTRADORES DA GESTÃO MUNICIPAL. Nos últimos dias aqui em Tarauacá, eu e minha família fomos vítimas de perseguição. Na verdade estamos sendo coagidos, impedidos da expressão de pensamento, tudo de forma covarde, vil, mesquinho, uma administração contra um servidor, dessa forma entendemos a covardia que essa gestão representa, essa que se chama hoje “Governo de um novo Tempo”. Se houve a tentativa de me atingir, PARABÉNS! ELES ATACARAM covardemente a minha família que é totalmente inocente, mas é minha família e que nada tem haver com as diferenças entre minha pessoa e esses inescrupulosos e irresponsáveis que estão à frente da atual gestão. Sem sequer abrir oportunidade de dialogar e do abuso do poder, negligenciando inclusive o meu direito de me expressar, DEMITIU, DE FORMA VINGATIVA e sem justa causa a minha esposa: Maria Celiúda Mourão da Silva, ACS da unidade de saúde padre Hubert, que não era concursada, pois há 10 anos não temos concursos em nosso município “isso não é culpa dela, todo cidadão tem direito ao trabalho segundo a constituição Brasileira”. Na verdade a desculpa de não realizar concurso, faz com que a LEGIÃO de contratados provisórios fique a mercê de uma gestão irresponsável e politiqueira. Que faz uso desses contratos como verdadeiros “VOTOS DE CABRESTO”, nos arremetendo a uma forma moderna de controlar os “votos certos”. Não se sentindo satisfeitos, continuam seguindo sua trilha de perseguição e andam fazendo ameaças em me transferir para trabalhar como vigia no bairro do corcovado, já que o mesmo não pode me demitir sem justa causa, pois sou concursado e estou trabalhando há 10 anos na mesma unidade de saúde para a qual eu sou concursado e nunca tive desvio de função. Cheguei ao meu local de trabalho e fui informado pela coordenadora que o secretário de saúde havia lhe ligado e informando que eu seria transferido para trabalhar no posto de saúde do Corcovado. Para registro de perseguição e uso politiqueiro da “máquina pública”, uma das coisas que fizeram foi logo após assumirem essa gestão mandaram “cortar” minha insalubridade. Solicitei a devolução desse direito adquirido há muito tempo e até agora não consegui sequer resposta. Quero registrar aqui meu repúdio a tudo isso e a toda essa “lama” e que dizer que estou sendo COAGIDO dentro do meu direito de expressão, conforme diz a constituição federal; também dentro de meu trabalho. Gestores públicos se acham acima da lei, que no uso da função pública acabam por abusar de poder, punindo na qualidade de Juiz e dando sentença de penas as pessoas que considera que não foram seus aliados políticos ou que não são dignos de os criticarem. Agora me digam vocês, que NOVO TEMPO é esse? “Governo de um Novo Tempo” que não aceita críticas, não respeita os direitos das pessoas. Esse é o nosso tempo? Para quem não lembra esse tempo ai era o tempo da ditadura que eles tanto criticavam e se dizem terem sido perseguidos. Esse é um governo autocrático, autoritário, incapaz de ouvir. Muitos acreditam que tudo anda bem dentro de certos gabinetes e no entanto não conseguem entender o estado deplorável de nossa cidade. Tapar buracos não é suficiente, queremos empregos, concursos públicos, mais saúde e educação de qualidade, não queremos esmolas, queremos o que nos é garantido na Constituição! Prometeram saneamento, professores melhor pagos, postos com QUALIDADE no atendimento, não quantidade de atendimento. HOJE PODEMOS FALAR: NÃO TEMOS O BÁSICO!! Temos uma gestão que não planeja, não organiza e perde o tempo com argumentos vazios! FALTA COMPETÊNCIA! SENHORES GASTEM SEU TEMPO COM COISAS UTEIS E NÃO NA PERSEGUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS!"   
O Perseguido: Manoel Muniz

FONTE .Pag. facebook do Manoel Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário