segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Acidente na BR 317 deixa uma pessoa morta e outra ferida, próximo à fronteira

Jovem morreu após ser arremessada para fora do carro.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na BR 317, entre as cidades de Xapuri e Brasileia, na madrugada deste domingo (01). O carro modelo Doblô, placa MZU 7267, do fotógrafo Jerry Adriano Viana, capotou a 20 km da fronteira. 


Jerry retornava da cidade de Xapuri na companhia da jovem Ana Carolina da Silva Dias, 20, após realizar uma cobertura fotográfica de um evento.

O motorista perdeu o controle e o veículo capotou duas vezes/Foto: O Alto Acre
O motorista perdeu o controle e o veículo capotou duas vezes/Foto: O Alto Acre
Informações dão conta de que Jerry voltava para casa, na cidade de Brasileia, onde pretendia descansar para fazer registro de outro evento na noite deste sábado. Cansado, o fotografo pode ter cochilado na direção faltando 20 km para chegar na fronteira.


Segundo informações da polícia, o veículo 'serpenteou' pela estrada até perder totalmente o controle e capotar pelo menos duas vezes. Foi nesse momento, que a jovem foi arremessada para fora e ao se chocar contra o chão, teve seu pescoço quebrado e morreu no local.

Jerry permaneceu no veículo e foi levado para o hospital de Brasileia, onde foi constatado alguns ferimentos externos na cabeça, mas precisava de exames mais detalhados e esses só poderiam ser feitos na Capital, para onde foi transferido após ficar em observação. Ambos foram resgatados pelos socorristas do SAMU e Bombeiros.


Na tentativa de localizar um terceiro envolvido no acidente, populares e militares vasculharam as margens da estrada por algumas horas. 


Policiais militares e o perito criminal foram ao local do acidente para colher informações e tentar chegar motivo real que ocasionou o acidente, que tirou uma vida.

Com informações do O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário