segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ladrões roubam o único computador da Câmara Municipal de Jordão e eles não tem nem a quem prestar queixa. NÃO EXITE POLÍCIA CIVIL EM JORDÃO.



Hoje, segunda-feira, quando chegaram na Câmara de Vereadores do Jordão, os funcionários perceberam que um de seus bens tinha sido furtado, ao averiguarem, constataram que a CPU do computador foi roubada.

O fato ocorrei por conta da Câmara não ter vigias e da precariedade que encontra-se o prédio atualmente. As janelas não fecham mais, por conta dos cupins terem comido, as paredes apresentam grandes rachaduras que põem em risco a vida de quem presta seus serviços por lá, até o piso que é de alvenaria quando se pisa com maior força balança tudo. Algo incrível!

Ao recorrerem à Polícia Civil para investigar o fato, não encontraram nenhum responsável e nem funcionário habilitado para registrar a queixa, na delegacia encontra-se apenas dois jovens prestadores de serviços e presos de ocorrências do final semana, o único agente de polícia civil encontra-se viajando

outras imagens da situação do prédio da Câmara.



FONTE.jordaoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário