terça-feira, 9 de julho de 2013

Homem é assassinado com dois tiros na Floriano Peixoto, no centro de Rio Branco

Um homem identificado como Keitson Nascimento acaba de ser assassinado com dois tiros no peito, no centro de Rio Branco, na Rua Floriano Peixoto. O autor dos disparos foi preso em flagrante por homens do 1º Batalhão da PM que passavam numa viatura no momento do ocorrido.
“Estávamos descendo a ladeira aqui perto da Difusora, quando ela dava os tiros. A gente desceu e prendemos o autor dos disparos na hora. Não sei ainda falar quais os motivos”, disse o sargento Guerra.
assassinato1Uma viatura do Samu foi acionada, fez os procedimentos, mas já era tarde. O assassinato teria sido motivado por questões familiares. É que Keitson havia acabado de ganhar a guarda de seu filho, na Vara da Família, no Fórum Barão do Rio Branco, durante uma audiência. A criança estava sendo criada pelo autor do crime, que era casado com a ex-esposa da vítima. De acordo com testemunhas, no momento em que o criminoso era preso ele dizia se referindo à vítima “que havia criado o filho desse cara a vida inteira e ele faz isso comigo”. Ele teria seguido Ketison que acabara de sair do Fórum Barão do Rio Branco.
Policiais militares não souberam informar o nome do autor do crime, que  foi conduzido à Delegacia de Flagrantes para prestar depoimentos.
assassinato_2
 FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário