quarta-feira, 17 de julho de 2013

Construção Civil faz manobras e Carlos Sasai reassume presidência da Fieac

Construção Civil faz manobras e Carlos Sasai reassume presidência da Fieac
Depois de passar mais de 40 dias presos na papudinha, resultado dos desdobramentos das investigações da Operação G7, executada pela Polícia Federal, o empresário Carlos Sasai, da Empresa Construterra, reassumiu a presidência da Federação das Industrias do Estado do Acre (Fieac).
sasai1_jpgSasai, ao contrário dos demais empreiteiros e secretários, não tem impedimento algum pela justiça de voltar as suas atividades – no caso a presidir a Fieac -, devido a organização não ser de sua propriedade. Mas a sentença provisória o impede de encontro e conversa com outros empresários presos pela Policia Federal.
Para driblar a decisão judicial, o Sindicato da Construção Civil, o maior da Federação das Indústrias, fez uma manobra e se desfilou a entidade, garantindo assim o retorno de Carlos Sasai a presidência.
Mas ele não deve demorar muito no trono. Empresários envergonhados com escândalo conhecido como G-7 prometem levar o caso à justiça pedindo a sua destituição do cargo, uma vez que ele é membro da Construção Civil e só teria chegado a presidência da FIEAC por ter sido candidato do sindicato que hoje está “desfiliado de mentirinha”.
FONTE. ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário