quarta-feira, 17 de julho de 2013

URGENTE;á situação em que se encontra o cemitério de nossa cidade. Totalmente lotado

URGENTE: Vereador João Moreira, faz requerimento pedindo que a Prefeitura adquira um  terreno para fazer um novo cemitério


No dia 15 de Maio, o Vereador João Moreira elaborou um  requerimento  que, após tramitação regimental e aprovado pelo Plenário da Casa Legislativa, foi encaminhado  ao Prefeito Municipal de Tarauacá, Senhor Rodrigo Damasceno Catão, a seguinte solicitação:

Que a Prefeitura adquira um terreno para fazer um novo cemitério em nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº. O13/2013
 Justificativa 

Tal indicação justifica-se, devido á situação em que se encontra o cemitério de nossa cidade. Totalmente lotado e sem condição de continuar sendo utilizado. 

Cemitério São João Batista - "Não tem  vagas  para que moradores enterre seus Entes Queridos" 


O Vereador João Moreira, em maio deste ano visitou o cemitério São João Batista, e após percorrer todo o espaço do mesmo,  ficou muito preocupado pelas condições  em que se apresenta o atual e único Cemitério de Tarauacá. Pois, não tem mais espaços para que parentes possam  enterrar os seus  entes queridos. Segundo o Vereador:
"As pessoas então sendo enterradas nas vagas de outros, porque não existe um lugar digno para que sejam colados os corpos dos falecidos, sem falar que em muitas das covas existe um mar de águas que acabam destruindo todo o serviço feito pelos familiares dos mortos, prejudicando assim os trabalhos no local". 














FONTE.joaorego

Nenhum comentário:

Postar um comentário