segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bombas de puxar água do DEPASA no meio do Igarapé Diabinho já causaram 03 alagamentos de pequenos barcos dos produtores esse ano

Dezenas de produtores que moram as margens do Igarapé Diabinho através da comunidade da Escada procuraram a Rádio FM para protestar contra uma situação de riscos e acidentes que já ocorreram nesse verão.
Os protestos dos agricultores são contra a Empresa do DEPASA que está com uma bomba de puxar água no meio do Igarapé Diabinho, numa curva perigosa para os produtores navegantes que escoam seus produtos pelo igarapé.
Segundo os denunciantes, nesse verão 03 agricultores já alagaram são embarcações tentando desviar as bombas do DEPASA que fica bem no meio do Igarapé. As embarcações que se alagarão causaram grandes prejuízos aos agricultores quer perderam parte de seus produtos e utensílios de trabalhos.

Agora, a associação dos produtores está pedindo para a gerência do DEPASA puxe a bomba que está no meio do igarapé mais para a beira para evitar novos acidentes com possibilidade de algumas vítimas, pois, é comum as pequenas embarcações transportarem crianças.
A mangueira de puxar água para abastecer a cidade há dias está arrebentada
FONTE.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário