segunda-feira, 1 de julho de 2013

Anunciantes da Telexfree fecham três pontes e causam engarrafamento

Os divulgadores da empresa Ympactus afirmam não ter data para cessar os protestos.
Após o ato realizado em frente ao Fórum Barão do Rio Branco na manhã desta segunda-feira (1º), divulgadores da empresa Telexfree caminharam pelas ruas da região central de Rio Branco e fecharam as principais pontes da cidade.

Por volta de meio dia, os manifestantes cessaram o protesto, em frente ao fórum, e cerca de 12:45 horas alguns manifestantes saíram do Fórum Barão do Rio Branco, desceram pela avenida Getúlio Vargas seguiram até a 4ª ponte sobre o rio Acre, a fim de interditá-la.

A partir das 13 horas, os manifestantes saíram do Fórum Barão do Rio Branco, desceram pela Avenida Getúlio Vargas e interditaram a Ponte Juscelino Kubitschek/Foto: Agência ContilNet
A partir das 13 horas, o restante dos manifestantes saiu do Fórum Barão do Rio Branco, desceu pela avenida Getúlio Vargas e interditou a ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como 'ponte metálica', responsável por ligar o Primeiro Distrito ao Segundo.

Não demorou muito para que a ponte Coronel Sebastião Dantas também fosse fechada. Os divulgadores afirmam que apenas desta maneira chamarão a atenção do Ministério Público do Estado: “Queremos trabalhar!”, afirmam centenas de divulgadores.
Manifestantes de outras localidades estavam atentos à imprensa. Em sua página oficial no Facebook, a empresa Ympactus afirma que “está atenta a todas as tentativas de manipulação por parte da imprensa; por isso, tomamos uma postura diferente”.

No manifesto, organizadores estavam tendo o cuidado de gravar todas as entrevistas realizadas, a fim de disponibilizá-las na íntegra, sem cortes. A empresa ainda afirma que a partir desta semana, “toda e qualquer entrevista para os veículos de mídia será acompanhada pelo nosso produtor”.
Os divulgadores da empresa Ympactus afirmam não ter data para cessar os protestos. A única ponte que não foi interditada foi a 3ª ponte, localizada na Via Verde, além da passarela Joaquim Macedo.
Parte da quarta ponte também é interditada por divulgadores da Telexfree/Foto: Acre VIP

FONTE.contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário