terça-feira, 16 de julho de 2013

Aeronave explode e mata três pessoas no aeroporto de Manaus

A aeronave de pequeno porte seguia para o município de Apuí e explodiu no momento da decolagem
Segundo a Infraero, a aeronave de pequeno porte explodiu no momento que fazia os procedimentos de decolagem
Segundo a Infraero, a aeronave de pequeno porte explodiu no momento que fazia os procedimentos de decolagem (Carlos Eduardo Souza/RCCOP
Um avião bimotor explodiu no início da manhã desta terça-feira (16) na pista do Aeroporto Eduardo Gomes. O acidente causou a morte de três pessoas e ferimento em outras três, que foram removidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a assessoria da Infraero, a aeronave seguia para o município de Apuí (distante a 194 quilômetros de Manaus). Estavam no bimotor, Edson Parrom, Vanessa Guedes Aguiar e Adonai Pessoa Campos, eles tiveram queimaduras graves pelo corpo.
A Infraero informou à imprensa, que a aeronave de pequeno porte explodiu no momento que realizava os procedimentos de decolagem. Quem passava pelas vias próximas ao aeroporto conseguiu visualizar uma intensa fumaça branca.
Os destroços da aeronave modelo Beachtraft Baron continuam na pista, mas o aeroporto internacional Eduardo Gomes operava normalmente.
Uma das vítimas foi identificada como Aurélio Simonetti, 70. Ele e Adonai Pessoa fazem parte do quadro de funcionários do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM).
Uma equipe do corpo de bombeiros que trabalha no aeroporto ajudou no resgate dos passageiros.
FONTE.acritica.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário