quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acidente na BR-364 deixa três pessoas feridas em Cruzeiro do Sul

Vítimas de acidente na BR-364 são atendidas em Cruzeiro do Sul
Duas pessoas saíram sem feriamentos do acidente
.

Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul (Foto: Genival Moura / G1)

Um acidente, a 180km de Cruzeiro do Sul, deixou três pessoas feridas na BR-364, na quarta-feira (17). As vítimas foram removidas ao Pronto Socorro da cidade, onde deram entrada por volta das 22h. De acordo com a equipe médica, todos estão estáveis e continuam em observação.
Audira Costa da Silva, de 35 anos, que estava no banco do carona, foi arremessada para fora do veículo e fraturou o braço esquerdo. De acordo com a vítima, até às 8h30 da manhã desta quinta-feira (18) ela ainda aguardava para ser avaliada pelo ortopedista.
O carro modelo Astra, era conduzido por Odaísa Gomes de Souza. A mulher conta que ao tentar desviar um buraco na pista, entrou em uma poça de água e perdeu o controle da direção. “O carro capotou várias vezes, rodava bastante, parecia que estávamos em uma roda gigante e só parou quando caiu dentro de uma ribanceira”, disse.
Diante da gravidade do acidente, o mototaxista Clenilson do Nascimento Pessoa, que viajava no banco de trás, considera um milagre todos terem sobrevivido. “Eu estou com muitas dores pelo corpo, mas posso dizer que foi um milagre não ter acontecido algo mais grave, estamos todos vivos e vamos ficar bem”, comenta aliviado.
Ao todo, estavam cinco pessoas no carro, duas não necessitaram de atendimento médico. Os feridos contaram com a ajuda de operários que trabalham nas obras da BR-364. “Eles improvisaram macas e imobilizaram os que estavam com mais dores, depois colocaram a gente em um carro e seguiram ao encontro da ambulância que estava a caminho”, explica Odaísa Gomes.
FONTE.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário