sexta-feira, 14 de junho de 2013

Polícia Militar prende casal acusado de tráfico de drogas no município.


Policial procura droga dendro da lama

Arrombamentos, assaltos, furtos e outros problemas que estão acontecendo em Tarauacá envolvendo, principalmente menores, são decorrentes da necessidade que eles têm de comprar droga para seu consumo. Eles compram ou trocam drogas por um objeto de valor roubado em uma das lojas ou residências da cidade. O traficante aceita tudo como forma de pagamento.
Policiais Militares do Grupamento Especial COE de Tarauacá, continuam atuantes no combate ao tráfico de drogas no município. Um trabalho que exige dedicação, paciência, inteligência e ajuda da população.
Hoje, eles foram avisados por seus informantes que um rapaz estaria vindo de Cruzeiro do Sul trazendo na mochila mais drogas para distribuir em Tarauacá. Mais um de tantos casos semelhantes em que traficante ou o chamado "aviãozinho" vai até Cruzeiro do Sul ou Rio Branco, passando-se por passageiro e na verdade sua função é trazer drogas na bagagem.

Droga apreendida juntamente com produtos usado como mistura
Nesta Sexta Feira, por volta de meio dia, a polícia suspeitando da ação de um traficante, já conhecido juntamente com sua esposa, por comercializar droga aqui em Tarauacá, os policiais, de posse da informação, abordaram os passageiros de um  ônibus vindo de Cruzeiro do Sul, quando os mesmos estavam já descendo na parada aqui na cidade. Não deu outra Entre os passageiros estava Alexandro Araújo conhecido popularmente por "Boneco". Já na primeira  abordagem, a polícia encontrou dois volumes supostamente de cocaína. A polícia deu voz de prisão e como já tinha em mãos um mandado de busca e apreensão, foi até a residência do mesmo. Chegando lá encontrou sua esposa que não teve escolha e abriu o jogo, informando aos policiais que mais drogas estavam enterradas num recipiente dentro de um lamação no quintal de casa.
Droga encontrada dentro da lama do quintal da casa do casal
"Boneco" há muito tempo era investigado pela polícia e havia escapado diversas vezes de alguns flagrantes. Já sua esposa Marinete é reincidente no crime de tráfico. Depois de encontrar a droga a polícia militar prendeu os dois e os entregou juntamente com a droga apreendida, na delegacia local, para que o delegado de plantão tomasse as providências de sua responsabilidade.

Segundo a polícia esse casal seria o principal distribuidor de drogas para menores do Bairro da Cohab e Bairro Novo.

FONTE.blog do accioly.policia militar de tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário