sábado, 15 de junho de 2013

Moradores reclamam de abandono da prefeitura ao bairro Vitória

Cansados de esperar por benefícios da prefeitura, os  moradores do final da rua Raimundo Cristino de Souza, no bairro da Vitória, resolveram  em vez de radicalizar, pegar na própria enxada desobstruir uma vala a céu aberto que vêm causado bastante transtorno para aqueles moradores.
Aqueles moradores mais vez denunciaram a nossa reportagem, a situação precária que os mesmo estão passado: Esgoto há céu aberto, colocando em risco a saúde dos  moradores, por que já está havendo infiltração para os poços de água portável,  um  poste de eletricidade para abastecer centenas de casa. Segundo os moradores essa rua já é considerada pavimentada, mas na realidade falta um pedaço para ser pavimentada. Segundo um morador os mesmo estão abandonados, várias denúncias já foram feitas, mas os mesmos continuam esquecidos pelo poder público.
A nossa reportagem visitou outras ruas e viu que o abandono não é somente naquela rua, presenciamos lixos no meio da rua, ruas praticamente sem acesso, e pelo visto, já está com alguns meses que não é realizado o serviço de limpeza e coleta do lixo naquele bairro.
insatisfação por parte daqueles moradores é grande, e as reclamações são as mais diversas possíveis. Por tanto senhor prefeito Mano Rufino, todos sabemos do tamanho da roubalheira, da situação deixada pelo ex-administrador, mas já está na hora de mostrar serviço, por que o verão chegou e inverno se aproxima, e os moradores do bairro Vitória,  vem enfrentado há tempo o desprezo por parte da administração municipal, por favor, faça algo por esses moradores
, essa é a principal solicitação  dos moradoras daquele bairro.
Com certeza o abandono,  a falta de presença do poder publico são  os principais responsável por todo esses caos. A violência, as drogas é só uma conseqüência desse abandono.
FONTE.sena24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário