terça-feira, 18 de junho de 2013

Jovem jordanense desmaia após cair de um barranco de aproximadamente 5 metros

Segundo Antônio dos Santos (24) que mora na Vila Restauração, o jovem de aproximadamente 26 anos, que mora no Município do Jordão chama-se Francisco, mas atende pelo nome popular de Chico Macaco e que o mesmo estava embriagado.
O acidente aconteceu ás 13 horas de hoje (17) em um trecho quando passavam por perto de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura e por um vacilo, o jovem caiu, bateu a cabeça em uma pedra e desmaiou.
Antônio e os demais colegas recolheram o jovem e trouxeram para Vila Restauração.
A equipe médica da prefeitura de Marechal Thaumaturgo está realizando na referida vila uma ação da Saúde Itinerante, atenderam o jovem e junto do prefeito Aldemir Lopes que também se faz presente na vila, solicitaram um avião da empresa Aerobran Táxi Aéreo e encaminharam o jovem imediatamente para Cruzeiro do Sul – Acre. O mesmo chegou à Vila Restauração às 18 horas e às 19 horas e 40 minutos embarcou desmaiado, com um corte na cabeça e sangrando pelo ouvido.

Moradores da Vila Restauração afirmam que o jovem faz parte de um grupo de trabalhadores do Jordão que estavam reabrindo o caminho (varadouro) do Jordão para a Vila Restauração e um grupo de Marechal Thaumaturgo faziam o mesmo trabalho e ao se encontrarem no meio do trajeto, Francisco e outros colegas foram para Restauração no intuito de conhecerem a vila e ao retornar sofreu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário