terça-feira, 18 de junho de 2013

G-7: estudantes protestam em frente ao Palácio contra soltura de presos

Na noite desta segunda-feira, jovens improvisaram cartazes com os dizeres "vem pra rua" e fizeram um ato relâmpago no centro da cidade.
Da Redação da Agência ContilNet
A notícia de que o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a soltura dos presos pela Operação G-7, deflagrada pela Polícia Federal,fez com que vários estudantes fossem para frente do Palácio Rio Branco, na noite desta segunda-feira, 17, reforçar o convite para participação da sociedade no "Dia do Basta", marcado para acontecer sábado, 22, a partir das 16h30, em frente ao Palácio Rio Branco.
Os estudantes fizeram um protesto em frente ao Palácio Rio Branco nesta segunda-feira, 17 - Fotos: Altino Machado
Os estudantes fizeram um protesto em frente ao Palácio Rio Branco nesta segunda-feira, 17 - Fotos: Altino Machado
Na noite desta segunda-feira, eles improvisaram cartazes com os dizeres "vem pra rua" e fizeram um ato relâmpago no centro da cidade.

A Polícia Federal indiciou 29 empresários e secretários do governo do Acre por crimes de formação de cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude em licitação e desvio de verbas públicas.

Vários acreanos acreditam que os protestos realizados em várias cidades do país nesta segunda-feira, exigindo mais investimentos em saúde, educação e segurança e condenando os maus investimentos do governo possam refletir com mais intensidade no movimento marcado para acontecer no próximo sábado, já que mais de 5,2 mil pessoas já confirmaram presença no evento.(Com informações do Blog do Altino).
FONTE.contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário