sábado, 29 de junho de 2013

Acidente na BR-364 deixa três adolescentes feridos

Acidente fez três vítimas em rotatória da BR-364 - Fotos: Selmo MeloTrês pessoas saíram feridas de um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 28, na altura do quilômetro oito, sentido Rio Branco-Porto Velho.

O motorista de uma caminhonete S-10,  Donizete Pereira da Silva, 58, perdeu o controle do carro em frente a rotatória que dá acesso a vila Santa Cecília, atropelando três jovens que conversavam em cima da rotatória.

As vítimas foram Leonardo Leoneira, Cássia Silva, 12 , e Railane Costa da Silva, de 18 anos.
Eles foram socorridos por três viaturas do Samu e conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Donizete permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e da Polícia Rodoviária Federal, que realizou o teste do bafômetro no motorista, resultando em zero.

 
Em sua justificativa às autoridades, o condutor disse que esta é a primeirvez que viaja a Rio Branco de carro. “Quando eu vi a rotatória, já estava em cima. Me assustei quando vi as pessoas, pensei que elas iriam atravessar a rodovia, e perdi o controle do carro”, afirmou.

Os moradores da vila Santa Cecília reclamam da falta de sinalização na rotatória pois a região é muito escura, a rotatória  muito larga e mal sinalizada, o que já causou vários acidentes no local.  

FONTE:giro feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário