quinta-feira, 27 de junho de 2013

A guerra do tráfico em Sena Madureira, estar perto do fim!

Na tarde desta quarta-feira (26)  no mesmo instante que estava acontecendo uma passeata pela paz, na semana antidrogas, com membros do MPE, prefeito, vereadores e vários populares elementos do bairro Vitória, que pertence a facção central, meteu fogo nos elemento da Pista, um dos único focos de resistência para o domínio geral da facção central na venda de droga em Sena Madureira, causado pânico e medo aos participantes da passeata e daquela localidade.
Estar perto do fim! a paz voltará as ruas de Sena
A guerra do tráfico em Sena Madureira, que deste o ano de 2011, já vitimou mais de 20 (vinte) vidas em uma guerra entre facções, só esse ano de 2013 já foram 08 (oito) vida vítima dessa guerra em nossa cidade, estar perto do fim! Com a consolidação da facção central no domínio da venda de droga em Sena Madureira, o último bairro há ser conquistado foi bairro do ano Ana Vieira.
Conheça o início dessa guerra
Por incrível que pareça essa guerra que começou quando elementos do bairro Vitória, após a operação Iaco, onde muitos dos lideres da Pista foram presos, resolveram trabalhar na venda de droga de forma independente ao bairro da Pista, nessa primeira fase a pista levou vantagem com várias baixas no bairro Vitória. mas essa guerra teve uma reviravolta quando um traficante da Pista, sobrinho de um dos lideres do tráfico da Pista, roubou a mulher de um traficante da Bom Sucesso, apartir desse instante os traficantes do bairro Bom Sucesso se juntaram aos tranficantes da Vitòria e se fortaleceram com os tranficantes do Cristo Libertador, Bairro Invasão e por último o bairro Ana Vieira. Essa guerra que começou com repressão da justiça, na operação Iaco, estar perto do fim, caso não haja uma outra intervesão da justiça, com o domínio da facção central.
Facção Central no comando tráfico em Sena
Hoje a facção Central, que tem o seu comando bairro Bom Sucesso, tem praticamente o domínio do tráfico em Sena Madureira, ainda com um pequeno foco de resistência no bairro da Pista e no bairro do Centro. Mas tudo indica que com mais umas três mortes de elementos da Pista, o domínio será dos traficantes da facção central, a paz voltará parcialmente aos bairros de Sena Madureira, há dois anos quando os elemento da Vitória tiveram coragem de emfrentar o tráfico em Sena era praticamente impossível persar neste resultado.
Outros concorrente na venda de droga em Sena
Quando digo parcialmente a paz voltará, é porque hoje, o grande concorrente dos traficantes de Sena, fato esse que tem deixando vários obrigando a partir para assalto à mão armada, roubos, é falta de espaço devindo uma concorrência, segundo eles desleal, os traficantes de carrão, elementos do meio da sociedade que não são nem revistado.
Assalto á mão armada virou rotina
Eu perguntei um elemento considerando pelo tráfico, o mesmo já tem algumas participações em execução nessa guerra do tráfico, o porquê deles estar praticando assaltos, e falei, isso é sinal de decardência, o mesmo me respondeu, hoje quem não tem pelos menos um motor para fazer entrega de droga está quebrando, quando agente sair para fazer uma entrega é revistado pela polícia, há tarde quando o GIRO está na rua é praticamente impossível, não temos mais condições de trabalhar na venda de droga em Sena, só resta partimos para assaltos e roubos.
Concorrência desleal
Ou seja, essa briga entre tráficantes em Sena, estar chegando ao fim, esses assaltos à mão armada já é uma nova modalidade de crime, Pois alguns elemento então tentando sobreviver no submundo do crime, além dessa nova mordalidade, essa guerra fezes surgir outros tráficantes que trabalham infiltrado no meio da sociedade de Sena, o que os traficantes já conhecido chamam de  concorrência desleal de vários elementos do meio da sociedade, segundo traficantes, os mesmo  bate de carrão e tudo, fazendo entrega a luz do dia. Ou seja, após consolidação da facção central, esse será o próximo alvo dos traficantes, aí será normal alguns concorrentes desleais morrer, ou ser atingindo por bala e dizer foi vítima de assalto à mão armada, fato esse que já está se iniciado em Sena, porrisso acredito que háverá pouca execusão daqui para frente. Ou seja essa guerra do modo que estamos acustumado haver, estar perto do fim!
FONTE.sena24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário