terça-feira, 7 de maio de 2013

“Operação Trapiche” prende doze pessoas por tráfico em Cruzeiro do Sul

Operação PF (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

Em operação conjunta, as Polícias Federal e Civil prenderam 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul (AC). Os presos, quase todos da mesma família, comandavam a venda de droga em uma favela próxima ao centro da cidade. O local é conhecido por ‘Trapiche da Lagoa’.
A prisão do grupo se deu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça estadual. Segundo o delegado da Polícia Federal, Milton Rodrigues Neves, a quadrilha já vinha sendo investigada há mais de três meses.

Com os presos, os policiais encontraram arma, droga e mais de R$ 6mil em dinheiro. Segundo a polícia, um dos traficantes presos na operação, ocupava o cargo deixado pelo pai, a mãe e um irmão que já estão no presídio Manoel Neri da Silva, acusados pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

A operação contou com a participação de mais de 40 policiais, que invadiram a favela no final da tarde de domingo (5). A varredura em busca dos traficantes só terminou nesta segunda-feira (6) com as prisões.  Todos  foram encaminhados ao presídio local onde estão à disposição da justiça.

A PF convocou uma entrevista coletiva para esta terça-feira pela manhã. A reportagem irá ao ar no programa Juruá Notícias.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário