quarta-feira, 1 de maio de 2013

Moisés Diniz critica assessores de Sebastião e diz: “Eu agora estou livre para cobrar”


Moisés Diniz no facebookO deputado Moisés Diniz (PCdoB), ex-lider do governo do Acre nos primeiros dois anos de gestão do governador Sebastião Viana, usou a sua página no facebook na noite desta terça-feira, 30, véspera de feriado, para avaliar os 14 anos da Frente Popular no poder, criticar assessores do governador e afirmar que agora está “livre para cobrar”.
O comunista disse que o grupo que domina a política do Acre nos últimos 14 anos precisa “ter coragem para mudar por dentro, renovar práticas e pessoas, substituir militantes que se apegaram a cargos, abrir as portas do governo, criar mecanismos mais rígidos de transparência e de fiscalização”.
Ainda em sua postagem, Diniz isenta o governador Sebastião de qualquer culpa, afirmando que o chefe do executivo foi o único que “ousou mudar, fazendo um governo de 220 volts, ativo, ousado, próximo da população, mas o entorno não mudou”.
“Há muitos assessores que continuam pensando velho, alguns acham que estão na Coréia do Norte, outros continuam pensando que a Frente Popular é um partido e não vários”, critica o parlamentar da base de apoio ao governo que diz ainda que a ousadia do governador “está sendo freada pela mesmice de alguns assessores, pela arrogância de alguns cargos de confiança, pelo medo de acreditar no povo, de ser humilde para aceitar a crítica”.
Ao final de sua mensagem, aliado da FPA diz: “Eu agora estou livre para cobrar. É o que eu vou fazer”.
FORTE. ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário