quinta-feira, 9 de maio de 2013

Caçamba atropela moto e provoca morte de mulher perto do Terminal Urbano

Um acidente entre uma moto e uma caçamba, ocorrido na tarde desta quarta-feira (8), na travessa A. Filho, em frente à loja RC Enxovais, no bairro da Cerâmica, provocou a morte instantânea de uma mulher, deixando outra ferida gravemente.  Agência ContilNet

Segundo foi apurado, elas trafegavam no lado esquerdo da avenida Ceará, montadas em uma moto Factor 125 cc, de placa MXR-5589, quando foram atropeladas por uma caçamba.

A condutora da moto, Aline Negreiros dos Santos, 23 anos, teve morêncte imediata/Foto: Agência ContilNet
A condutora da moto, Aline Negreiros dos Santos, 23 anos, teve morêncte imediata/Foto: Agência ContilNet
A condutora da moto, Aline Negreiros dos Santos, 23 anos, teve morte imediata.

Sua garupa, Maria do Carmo Quemel da Silva, 23 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanece sob observação.

O acidente aconteceu por volta de 17:15 horas. A caçamba de placa MZU 9373 era conduzida pelo motorista Delcimário de Souza Silva, que supostamente teria entrada nesta travessa, que fica ao lado da avenida Ceará,com uma velocidade incompatível com a via. Ele não ficou ferido, segundo a polícia.


Depois de prestar depoimento na delegacia da 1ª Regional, ele foi liberado pelo delegado.

Um laudo deve sair nestes dias, informando a causa exata da morte de Aline.

O acidente atraiu dezenas de curiosos, que formaram uma pequena multidão no local. E a caçamba, que ficou parada na travessa, provocou confusão no trânsito, já problemático pela proximidade com o Terminal Urbano, no centro da cidade.

Foram acionados os agentes da Companhia de Trânsito da PM (Ciatran), da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que trabalharam arduamente para colher o material para a perícia.
FORTE.contilnetnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário